CONTATO TELEFONICO:

Encomendas por e-mail: arte7atelier@gmail.com



sábado, 27 de fevereiro de 2010

Encomendas

Fiz essascapas de caderno de encomenda e gostei muito..... tanto de fazer como do resultado. Espero que minhas pequenas clientes também tenham gostado. <
beijinhoooooosssssss.....




Esse caderno abaixo foi uma encomenda da Isabela, uma menina muito lindinha.

Capa de livro: Fiz esta a capa deste livro que será dado a uma pessoa um pouco mais madura, espero que ela goste. Eu achei que ficou elegante!!!.

Um comentário: