Fiz essascapas de caderno de encomenda e gostei muito..... tanto de fazer como do resultado. Espero que minhas pequenas clientes também tenham gostado. <
beijinhoooooosssssss.....
Esse caderno abaixo foi uma encomenda da Isabela, uma menina muito lindinha.
Capa de livro: Fiz esta a capa deste livro que será dado a uma pessoa um pouco mais madura, espero que ela goste. Eu achei que ficou elegante!!!.