MUITO SCRAP, Cartões, convites, tudo feito com Scrap artesanal.
Oie!!! Meu nome é Karina, nos conhecemos sábado na feirinha. Só passei para dizer que seu trabalho é muito lindo, de muito bom gosto. Este álbum ficou perfeito!!! Parabéns@!Quem sabe um dia eu chego lá! Bjos
Oie!!! Meu nome é Karina, nos conhecemos sábado na feirinha. Só passei para dizer que seu trabalho é muito lindo, de muito bom gosto. Este álbum ficou perfeito!!! Parabéns@!Quem sabe um dia eu chego lá! Bjos
ResponderExcluir