CONTATO TELEFONICO:

Encomendas por e-mail: arte7atelier@gmail.com



segunda-feira, 22 de março de 2010

Um comentário:

  1. Pois é Raquel, como eu te disse na feirinha, a gente precisa dar um jeito de vc dar uns cursos!!! Estou ansiosa para aprender técnicas novas!!!! Pensa direitinho!!!! Bjos

    ResponderExcluir